domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dias melhores

Oiiiiiiiiii pessoinhas!!!!!!!

Ultimamente estamos presenciando muita violência e tristeza no Brasil e no mundo, né?? =/ Enchentes, guerras e talz... Se fizermos a nossa parte, podemos melhorar aos poucos a situação do nosso planeta... Basta não participar e não dar margem ás guerras. Porque se concordarmos com tudo o que está acontecendo, isso só irá crescer cada vez mais, o que não é nada bom.. Ao invés de brigar com quem amamos, devemos espalhar mais amor por aí e caso a briga aconteça, temos que procurar fazer as pazes o mais rápido possível, pois o mundo anda precisando cada vez mais de paz!

Existe uma música do Jota Quest, chamada " Dias Melhores " que diz assim: " Vivemos esperando dias melhores, dias em que seremos melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo... "

Bom, acho que vcs conhecem essa música, né? Hehe Enfim, temos que seguir a filosofia da música, pq só assim teremos um mundo melhor, com mais paz e muito mais tranquilo...

Beijocas!

Ra - Uma menina romântica

2 comentários:

  1. Oi Razinha!!!
    Que bom que gostou. Fique a vontade sempre que quiser visitar!!!
    A Lolly tem uma musica pra cada fase da minha vida, aquela é a fase atual hehehe.
    Muito boa a postagem, abordando um tema muito polêmico, as pessoas têm esquecido do amor e com certeza devemos lembrar dele em cada momento de nossas vidas.
    Sdde tbm...
    Bjokones

    ResponderExcluir
  2. Oi Ra!
    Tb tenho blog agora... =D
    Entra lá qdo puder viu? hehe

    E qto ao seu post, concordo com td o que vc disse... é mto triste td isso q acontece, mas o amor sempre é mais forte né?
    hehehe

    Bjs =**

    ResponderExcluir