terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luz, câmera, ação...

Oiiiiii galera...

Td bem c/ vcs?????

As vezes eu fico pensando... Será que é a arte que imita a vida ou é a vida que imita a arte? Hehe... Não sei as vezes pode ser os dois, pq existem momentos que a nossa vida parece realmente um filme, né? As vezes gostamos tanto de um filme e nos identificar tanto com ele, que chegamos até a nos comparar com um certo personagem daquele filme... A nossa vida está em constante mudança e por isso, o nosso " filme " também tem que mudar...

Os filmes revelam muito sobre a nossa personalidade... E sobre quem realmente somos... Existem dias que estamos tristes, então vamos assistir um filme dramático, porém em outro momento, vamos assintir uma comédia e adoramos... :)

Aproveitando que estamos nesse clima cinematográfico, vou indicar um filminho p/ vocês... Vocês já viram " A Última Música ", que é baseado no livro do escritor Nicholas Sparks ( Q tbm é PERFEITO, mas isso fica para outro post... Hahaha!) O filme é PERFEITO p/ ver num find, numa tarde q vc não estiver fazendo nada, sabe? Hehehe...

Galera, hoje começam minhas aulas, então não sei se vou postar mais com tanta frequencia, ok? Mas SEMPRE que der eu prometo q apareço por aqui, tá? Me desejem boa sorte!!!

Beijocas,

Ra - Uma menina romântica...

Um comentário:

  1. Nossa, amei!! Tudo, o texto, o blog, você...

    Obrigada pela visitinha no meu blog!!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir