sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um abraço vale mais do que mil Palavras

Existem dias em que a única coisa que precisamos é de um abraço. Um abraço bem apertado, que simplesmente nos passe conforto, segurança e carinho. As vezes nos sentimos tão sozinhas e chateadas que só nos resta falar aquela frase: “ Por favor, não pergunta nada e só me abraça “ E até me dói o coração em dizer, mas acho que hoje é um desses dias.. Aliás, não só hoje, mas venho me sentindo assim há algumas semanas... É uma dor intensa e muito forte que há cada dia se intensifica mais... E daqui a pouco eu estou achando que não vou mais suportá – la, mas quando esses pensamentos começam a surgir também surge uma força “ invisível “ que nos dá mais força ainda para que possamos seguir em frente...
Existem as pessoas certas para nos dar conforto e carinho e eu ando precisando tanto delas ultimamente... Só que, para variar um pouco, elas estão longe, né? =/// Já me decepcionei com amigos e, na época, também achei que aquela decepção fosse a maior decepção da minha vida, mas eu estava enganada... Nunca imaginei que simples palavras vindas de uma única pessoa, fossem me machucar tanto assim...
Aiiiiiii, eu preciso tantooooooo dos conselhos da Bruna e do abraço da Mariana, da Milena e do Mateus!!!!! Cadê vcs??????? Eu queria tanto vcs aqui comigo agora... =/
Galera, me desculpem pelo desabafo, mas é que eu PRECISAVA falar isso de alguma forma, colocar isso para fora... Sorry mesmo, ok?

Beijinhos da Ra,
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário