sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mundo musical...

Olá galerinha...

Td bem??? Boa Tarde....

Bom, oq poderíamos dizer da música???? Ela nos anima, nos faz lembrar de momentos felizes, de momentos tristes e também de certas pessoas, né? Ela nos faz sentir cada hora uma emoção, dependendo da música que estamos ouvindo... A música faz, de alguma forma, parte da nossa vida ( Ou pelo menos da vida dos adolescentes... Hehehe...)

Quando vamos em algum show, principalmente de algum artista que nós somos fã é uma emoção sem tamanho. Os shows têm uma energia única, que geralmente fica impregnada em nós e em nossos corações. =D É MUITO, mas MUITO BOM ver o nosso artista preferido de pertinho, né???? (L)

Minha mãe costuma falar que eu não vivo sem música e querem saber????? Isso é a pura verdade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não consigo parar de ouvir rádio ou qualquer tipo de música um segundo sequer e sempre tô c/ o meu IPod na mão... Uhauhauhauhauhahauhauhauhauh

Bom, acho que é isso, galera

Bjão,

Ra - Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário