terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Faculdade versus colégio... Hehehe!!!! = )

Oiiiii galerinha!!!!

Boa tarde, td bem c/ vcs?????

Aproveitando que estamos meio nesse clima de volta ás aulas, eu queria dividir um pouquinho da minha experiência com vocês! =D Todos nós já passamos, estamos passando ou iremos passar por isso um dia... Hehehe! E com certeza as duas experiências vão nos fazer aprender MUITO e iremos sair de cada uma delas com um sorriso no rosto!

Engraçado q quando eu estudava, achava algumas matérias super complicadas e achava que ela seria o fim do mundo! E hoje em dia eu morro de saudades da escola e posso confessar uma coisa? As vezes eu até me arrependo e acho que deveria ter aproveitado mais o colégio... Com a facul foi a mesma coisa, a 1a coisa q eu pensei foi " Obaaaaaaa, agora vai ser suuuper fácil, pq eu só vou estudar o que eu gosto, que legal " Pois é, mas eu estava redondamente enganada! Em um ano de faculdade eu já tive que passar por MUITAS dificuldades, porém ( Como tudo nessa vida tem um porém, hahaha!) eu já me diverti DEMAIS também, dei MUITAAAA risada e é claro, já fiz muita bagunça!

Então, eu vou dar um conselho p/ vcs: Aproveitem MUITO essas duas fases da vida de vocês, tanto a faculdade, como a escola, viu? Eu ainda vou aproveitar a minha facul e tenho certeza que vai valer a pena e mais tarde eu sei que vcs tbm irão ver isso!

Ah, obrigada pelos comentários!

Bjão da Razinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário