sábado, 26 de fevereiro de 2011

As redes sociais...

Oiiiiiiiiiiê blogueiros queridos!!!!!!!! =DD

Faz tempo q eu não posto aqui, né? Hehehehe... É q a facul tá muito corrida e essa semana eu fiquei meio dodói.... =///

Mas agora chega de papo e vamos ao post de hj, né????? :) Ontem me deparei c/ o seguinte " desabafo " ( Ou comentário, como vcs preferirem chamar...) de uma amiga minha no Facebook:  Orkut excluído. Eu já tava sem paciência para certas pessoas ou coisas e acho o Orkut perda de tempo. Eu poderia estar lendo um livro, ou vendo um filme, mas não, estou ali conectada com pessoas que se dizem " amigos " , mas que na verdade nem me dão atenção... E é só me dar meus 5 minutos, que o próximo passo será o Facebook... (Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri nessa parte!)

Olha, Marina, concordo contigo gatinha, mas a minha opinião é um pouco diferente: Sempre fui muito plugada c/ Internet e sou adepta daquele ditado: " Tudo em excesso faz mal " , ou seja, as redes sociais, só irão nos " fazer mal " se nós passarmos o dia inteiro na frente do PC, por exemplo...

Mas e vocês?????????? O que acham disso????? Concordam com a atitude da Ma????? Dêem suas opiniões!!!!!!!!

Eu prometo q tentarei postar mais, tá bom?????

Beijinhos,

Ra - Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário