quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nostalgia...

Hoje eu estava olhando umas fotos antigas e deu saudade. Saudades de tudo! Dos momentos que foram registrados naquelas fotos, das pessoas que estavam comigo e eu me peguei pensando o seguinte: Por que será que certas pessoas ou certos momentos nos marcam tanto a ponto de nos fazerem ficar visivelmente emocionadas (os) apenas olhando para simples fotografias? É, talvez seria porque aquelas pessoas são amigos de verdade e porque cada momento tem seu significado...

Existem pessoas na minha vida que eu posso dizer com o maior orgulho: ELES SÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE e sei que posso contar com TODOS eles SEMPRE que eu precisar e eu tenho MUITO ORGULHO disso e eles participaram da maioria desses momentos... Queria agradecer a todos vocês, obrigada por TUDO, de verdade!

Pois é, galera... Os momentos não voltam mais e é por isso que devemos aproveitar todos eles ao máximo! Existe aquela famosa frase que diz: " Viva sua vida como se hoje fosse o último dia, aproveite cada momento e acima de tudo, seja MUITO feliz " - By Ra Arruda Ok, eu inventei a frase, mas tá valendo, né? Uhauhauhauhauhauhauhauhauh! E além do que, vcs entenderam a mensagem do texto, né? Hahaha!

Comentem!

Beijos! :)

Um comentário:

  1. Isso, Razinha, a vida está aí para ser vivida!!!

    Aproveitemos então.

    Beijão, sucesso com o blog,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir