sábado, 30 de abril de 2011

4 meses de Romantic Star !!!!!!!!!!! =)

Bom dia, blogueiros!!!!!!!!!!!!!!! Td bom????? Hahahaha!

Bom, hoje o post é especial: O blog tá completando 4 meses de existência!!!!!!!!!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Pois é, e nesses 4 meses muita coisa já rolou, né? Posts de desabafos, posts sobre as amizades, sobre o amor e também teve post sobre os momentos felizes e tristes da minha vida.... Já teve post sobre as lembranças e as saudades que eu tenho de certas pessoas, né? Aí vem aquela famosa frase que eu vivo falando: " Porque as pessoas que mais amamos sempre são as que também estão mais longe de nós? " É.... Acho que isso depende de uma coisa chamada destino. Hehehe! O blog também estimula as pessoas a mostrarem seu talento.... Né Fê??????? Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Te amo DEMAIS! Beijinho, sis! (L)

Bom, como de costume não posso deixar de agradecer aos meus seguidores e aos comentários de vcs!!!!! Obrigada por TUDO, galera! De verdade, viu? Um beijo especial para a Bela, para a Dé e para a Pati, donas do blog 3X30 - Solteira, casada e divorciada, que foram as 1as a seguir o blog e sempre passam por aqui! Vlw, meninaaas! Adooooooro vcs!

Beijocas pessoas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ra - Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário