sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sarau 2011 - UNIP!!!!!!!! =D

Bom dia, blogueiros queridos!!!!!!!!!! :)

Hoje eu vou mudar um pouquinho o tema do post e vou falar um pouco do Sarau que rola todo ano lá na minha facul!!!!!!! O Sarau acontece uma vez por ano e poderíamos dizer que é uma oportunidade para nós, alunos, mostrarmos os nossos talentos. Geralmente o Sarau é organizado pela nossa querida coordenadora do curso, Lígia. Mas existem vários alunos de vários semestres que tbm ajudam a organizar. O Sarau é um dia de curtição e relaxamento, e particularmente acho que esse é mais um motivo que não me faz " largar " o curso, além é claro, do que eu sempre falo: Apesar de todas as dificuldades, que todo curso tem, no fundo, eu não tenho coragem de largar pq eu seu que estou no caminho certo, e, principalmente pq eu AMO oq eu faço!!!!!! (L)

Bom, mas voltando ao assunto principal do post de hj: O Sarau, né? Hahahaha!!!!!!!! A Nay e a Rê arrasaram, como sempre, interpretando maravilhosamente bem " Águas de Março " , de Tom Jobim :) Parabéns para vocês, minhas lindaaaaaaaaas!!!!!!! AMOOOOOOO DEMAIS!!!! (L) E teve de tudo: Declamações de poesias, canto, peça de teatro e até dança!!!!!!! =D

Bom, por hj é isso, galerinha!!!!!!!!

Beijos,

Razinhaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário