segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (L)



Bom dia, gente!!!!!!!!!!! :)

Td bom??????

Hoje é dia de mais um post especial: Resolvi homenagear hoje, as mulheres que dão e tenho certeza que SEMPRE irão dar TUDO e mais um pouco por suas filhas (os) : As nossas MÃES!!!!!!!! Elas nos dão carinho, amor e ficam do nosso lado SEMPRE! Até quando fazemos algo de errado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! São elas que estão com a gente sempre nas nossas tristezas e alegrias!!!!!!! =D Na minha vida, minha mãe é meu anjo. Desde pequena, sempre foi ela que me levou para todos os lugares e faz de tudo para ver um sorriso no meu rosto! É claro que existem as broncas, mas eu sei que elas são para o meu bem! E as nossas brigas só fazem a nossa relação crescer!!!!!!!

Primeiro, eu queria agradecer por TUDO que ela já fez, faz e sei que ainda vai fazer por mim!!!!!!!!!!!! Mamy lindonaaaaaaaaa, obrigada por TUDO, eu te AMO DEMAIS!!!!!!!!!! (L), (L), (L) E também queria desejar Feliz Dia das Mães para algumas mães em especial: Tia Su ( Mãezona da minha sis linda Fê! Su, parabéns querida! Um super Dia das Mães com mto carinho e amor! TE AMO!! Hahaha!) , Malu ( Mãe das minhas Lokinhas + amadas q bolo de chocolate Mari e Mih. Parabéns, Malu querida! AMO VOCÊS TRÊS DEMAIS! Bjão Razinha) , Lu Brunette ( Mãe do Mah. Parabéns Lu), Alice Matuck ( Prima de uma das minhas melhores amigas de infância e, por enquanto, mãe de 1a viagem, né? Parabéns, querida! Aproveite MUITO seu 1o Dia das Mães! Sdds de vc!) e por último, mas é claro, não menos importante: Tati Caparelli, q recentemente foi mãe pela 2a vez de uma menina linda! Parabéns, Tati querida!

Beijos Razinha - Uma menina feliz e romântica !

Um comentário: