sábado, 16 de abril de 2011

30 posts!!!!!!!!!!!

Boa tarde, galerinha!!!!!!!!

Td bom?????

Como vcs podem ver pelo título hoje o post é especial!!!!!!! Esse post é o post 30, acreditam??????? Parece que foi ontem que começei o blog e sinto que hoje, 30 posts depois, por incrível que pareça: Eu amadureci mais!!!!!!!! Escrever é tão bom e faz MUITO bem, né gente?????? Os textos que foram postados aqui no blog até agora, me ajudaram muito. Eles me ajudaram a superar os meus momentos de tristeza e também a dividir as minhas felicidades com vocês!!!!!!!

É, claro que não posso deixar de agradecer aos acessos, aos meus seguidores queridos ( Que são poucos, mas valem MUITO, viu? Hahaha!!!!!!) E aos comentários fofos de TODOS vocês!!!!! Obrigada, de coração pelo carinho, galera!!!!! =)

Bom, vou indo!!!!!! Por hj é isso!!!!!!

Bom fim - de - semana á todos!!!!!!

Beijocas da,

Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário