domingo, 17 de abril de 2011

Arte, dança, música, Literatura

Oiiiiiiiiiiii galera!

Boa tarde, td bem com vcs?? =D

Ontem eu fui ver um espetáculo de dança MARAVILHOSO!!!!!! O tema era Japão...... Nossa vale MUITO a pena, viu????? Um outro espetáculo que eu morro de vontade de ver é qualquer um do Barvinok. O Barvinok é um grupo de dança uncraniana do qual uma de minhas melhores amigas faz parte. E ela SEMPRE me convida p/ ir ver, mas nunca dá certo. Maaaaaaaas " Tudo é possível quando a gente acredita, né Mari?????? E eu acredito MUITO que um dia eu vou prestigiar vc!!!!!!! =D

Minha profa de Literatura Portuguesa: Prosa diz que a Literatura é uma arte! E eu concordo com ela. Além disso, a Literatura e a dança andam de mãos dadas, juntamente com a música, que também é um outro tipo de arte. E vocês, concordam comigo? Hehe =)

Bom, por hj é isso!!!!!!!

Beijos, Ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário