sábado, 9 de abril de 2011

Felicidade!!!!!!!!!!!! (L)

Oiiiiiiiiiiii blogueiros!!!!!!!!!!!! Td bom c/ vcs??????
Ah, galera.... Eu fico tão mal de abandonar o blog assim.... =/// Mas é que essa semana tá super corrida!!!!!!! Tô em semana de provas!! E tô tendo que estudar MUITO e tô sem o menor tempo de entrar na net... Mas assim que tiver mais tranqüilo venho postar, tá eu prometo p/ vcs!!!!!! =D
A felicidade é um sentimento tão bom! Quando estamos felizes nós transbordamos de alegria, paz e tranqüilidade dentro de nossos corações. E andam acontecendo tantas coisas boas na minha vida, tantas conquistas e eu ando em constante estado de felicidade! Hoje, por exemplo, aconteceu uma coisa que me deixou ainda mais feliz e surpresa e a única coisa que tenho a dizer é: Obrigada pela amizade de todos vcs, especialmente Brunna e Mateus! AMO MUITO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!
Bom, por hj é isso, galera!
Beijos,
Razinha

Um comentário:

  1. Oi Razinha!
    Q bom q está feliz... =D
    E entendo essa correria sua, pq eu estou numa situação parecida... meu blog tb ficou abandonado, mas fazer o q né? hehe...
    Passa lá dar uma olhada nos meus posts ^^

    Amo mtooo s2
    Bjs =**

    ResponderExcluir