segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Injeção de ânimo


Heeeeeeeeeeeeeeey blogueiros!!!!!!!!
Como vocês estão????????? ;D
Para mim existem três coisas que podem dar aquela famosa “ injeção de ânimo “ : Música, amigos e diversão! No último Sábado fui num show e me diverti como há MUITO tempo não me divertia. Pulei ( Do meu jeito, mas pulei! Kakakakaka), cantei, dancei e gritei MUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!! Uhauhauhauhauhauh! Ainda falando sobre música existem duas pessoas que me fazem plenamente feliz quando estão do meu lado. Vocês já devem saber de quem eu estou falando, né? Brunna e Mateus, é claro! Aqueles dois tem um poder incrível de arrancar um sorriso do meu rosto sem o menor esforço e de me encher de orgulho SEMPRE! Eu AMOOOOOOOOOOO VOCÊS DEMAAAAAIS! (L)
Agora mudando um pouquinho de assunto... Há alguns dias atrás eu recebi um elogio inesperado. E esse elogio me fez sorrir de novo com um assunto que eu já não sorria há um certo tempinho: A faculdade =) Depois de uma conversa com a Lígia, ( Coordenadora geral do meu querido curso de Letras! Hahaha) onde ela me explicou várias coisas e também me elogiou. ELOGIO. É, galera.... Vocês já pararam para pensar no poder que essa palavra tem? Ela pode mudar o dia de uma pessoa. E foi o que aconteceu comigo naquela noite! J Então, minha mensagem para vocês hoje é: NUNCA desistam de seus sonhos pois “ Quando se quer, quando se sonha, quando se luta e quando se busca, TUDO pode acontecer “
Bom, por hj é isso!
Beijocas, Razinha – Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário