quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confusões do Coração

Olááááá!!!!!!!!!

Td bem?????

Bom dia, gente!!!!!!! =D

Hoje eu vim postar um texto que acabei de produzir em mais um daqueles meus momentos de reflexão. Espero que vocês gostem!!!!!!!!!! :) Bom, galera, segue o texto:

Confusões do Coração

Depois de uma semana agitada de provas, parei para refletir e me peguei pensando: “ Será que eu estou no caminho certo? “ Já faz um tempinho que eu ando bastante desanimada com relação à faculdade. Ando sem vontade e sem empenho quando o assunto é estudar; no 1º ano de faculdade tudo era novidade, eu estava descobrindo coisas novas e fazendo novas experiências e estava tudo bem, só que agora não tem nada de novo e agora caiu tudo na rotina e isso chega a ser bem cansativo até para mim.
Ultimamente ando chorando muito e sei que a faculdade tem uma boa parcela de culpa nessa minha tristeza, mas sei que não é só isso. Mas ao mesmo tempo não consigo identificar o que é que está causando toda esta tristeza dentro de mim, só sei que meu coração está completamente confuso e isso é ruim DEMAIS.
Ahhhhhhhhhhhhh, comentem bastante, dando suas opiniões!

Bom, por hj é isso!!!!!!!

Beijocas da,

Ra - Uma menina romântica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário