sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bom dia meus blogueiros queridos!!!!!!!!!!! =DD

O título do post de hj expressa exatamente oq eu tô sentindo.... Quero LIBERDADE para fazer o que eu quero, na hora que eu quiser e sem precisar dar satisfação nenhuma para ninguém!!!!!! Quero uma liberdade, mas que nesse momento ela não está podendo ser alcançada. Sei que a minha família quer me proteger e que tudo o que eles estão fazendo é para o meu bem, mas nesse momento não quero proteção. Acho que estou crescendo e criando mais independência, sabe? ( Apesar de não ser tão independente para algumas coisas...) Vocês já se sentiram assim?

Tem duas músicas que retratam MUITO bem esse momento que eu tô passando. " Livre para Viver " e " Como um RockStar " Segue um trecho das duas músicas.

" Se eu sumir, se eu quiser fugir, dono do que é meu isso NÃO VAI mudar! Se isso é ser Rebelde, então é o que eu sou!!!!!!!!!!! "

" NÃO AGUENTO mais todo mundo dizendo que para ser alguém na vida tem que mudar seu jeito! [...] Quer saber? Fuuuuuuuuuuui, vê se me deixa!!!!!!!! "

Beijocas Rebeldes, Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário