quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A tecnologia e a blogesfera =D

Boa tarde, galera!!!!!!!

Tudo bom?

Estou fazendo um trabalho para a facul em que nós temos que produzir nossos próprios textos e colocá - los em um blog que será criado. Cada grupo precisa escolher um tema e desenvolver textos de Gêneros variados e depois eles serão publicados no blog. =)

É engraçado como a tecnologia dominou ( ou em alguns casos ainda está dominando) esta geração. Antigamente eram raras as pessoas que sabiam mexer em um computador, ou elas sequer tinham dinheiro para comprar um; hoje, quase todos nós temos um computador, e ele passou a ser nossa ferramenta de trabalho, usamos ele para tudo: Trabalhar, estudar e até conversar com os amigos. Os adolescentes tem todas as redes sociais ( Facebook, Twitter, Formspring, MSN, Orkut, e Blog para quem não sabe) Isso é sinal de que a tacnologia e a Globalização estão aí. E que o tempo passa, ou melhor voa e que nós temos que aproveitá - lo da MELHOR forma possível. Seja virtualmente ou não! :)

Antes de terminar o post, queria dar parabéns para o blog que amanhã completará mais um mês de vida!!!!!!!!!! \o/ ! Obaaaaaaaaaaaaaa

Comentem, galera!!!!!!!!

Beijos, Ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário