quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carreira Profissional

Oiiiiiiiii Gente!!!!!!!!! :)

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouquinho da minha futura profissão: Escritora/ tradutora. Há algumas semanas atrás, comecei o meu estágio e agora posso dizer que estou vivendo a dura realidade da profissão... Na verdade a faculdade exige q o estágio seja feito em escolas e antes de começar meu estágio, eu pensava : " Nossa, acho que eu NUNCA vou dar aula ", depois de passar por essa experiência a minha opinião já mudou!

É claro que dar aula não está em primeiro plano, o que eu quero fazer mesmo é trabalhar com tradução ou escrever para algum jornal ou alguma revista =) Mas eventualmente eu posso ministrar alguma aula de Literatura... Enfim, nós não sabemos do futuro, né galera?????? Temos que deixar a vida rolar!

Ahhhhhhhhhhh, prometo postar mais de duas vezes por mês tá?????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Brincadeira!

Beijocas, Ra - Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário