domingo, 18 de setembro de 2011

Inspiração

Oiiiiiiiiiiiiiie blogueiros!!!!!!!!!!!

Td bom????????

Primeiro eu queria me desculpar pela ausência aqui do blog... É a facul que me deixa sem tempo.... Muitos trabalhos, muitas coisas para estudar e agora vou entrar em semana de prova e vai ficar mais corrido ainda! \z Mas vcs sabem que eu não abandono o blog, né??????? =DDD

Bom, vamos ao post de hj???????? Esses dias eu estava relendo um conto que eu fiz antigamente ( Sim, eu escrevia! Bastante até.... ) Mas eu escrevia quando eu tinha tempo, né??? Porque para escrever precisamos de tempo, né galera???????? E analisando esse conto percebi que preciso melhorar MUITA coisa.

Nas minhas aulas de Gêneros Textuais e Teoria de Texto aprendi muitas coisas e entre elas como se analisa um conto. Eu tenho um conto incompleto que eu preciso terminar, mas não tenho tempo... =/// Mas um dia ainda arranjo tempo e termino....

Bom, relendo e analisando esses contos, tive uma inspiração para escrever mais um conto. Vou escrevê - lo nas férias. E desta vez levando em conta todo o conhecimento de mundo e toda a bagagem que eu já aprendi no meu curso.

Bom, por hj é isso!

Até a próxima, galera!!!!!

Beijos, Razinha - Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário