domingo, 10 de julho de 2011

Meus cancerianos queridos!!!!!!!!!!!!! (L)

Boa noite galerinha!!!!

Td bem????

Hoje é dia de mais um post especial: Vou homenagear quatro pessoas que são EXTREMAMENTE importantes e especiais na minha vida!!!!! Costumo brincar que o meu signo ascendente é Câncer, pq eu conheço MUITA gente que faz aniversário entre os meses de Junho e Julho!  Hehehe! Tenho certeza que essas pessoas sabem o quanto eu AMO cada uma delas e eu sei q elas tbm me amam. É impressionante o que um simples comentário faz gente! No caso da nossa amizade, nós estamos há vários quilômetros de distância e isso não atrapalha em nada, muito pelo contrário! E eu tenho MUITO ORGULHO de dizer: Nós três conseguimos SIM, construir uma amizade verdadeira pela Internet!!!!!!!!! =D

Bom, o primeiro aniversariante é o Mateus, que faz em Junho, dia 27. Depois no mês de Julho é a vez da Bruna, da Mari e da Mih. Vou abrir uma exceção para o primo da Bruh, o Pietro que não sei se por coincidência ou destino, eu prefiro acreditar que foi por destino, nasceu no mesmo dia que ela, dia 03/07. Vcs acreditam gente?

Bom e hoje dia 10 de Julho, é aniversário da Mariana e da Milena, minhas eternas Lokinhas! Kkkkkkkkkkkkkkk! Bom, queria desejar parabéns, muito amor, felicidade e tudo de MELHOR para cada um de vcs! E dizer, mais uma vez que eu AMO VCS DEMAIS e dizer tbm que podem contar cmg SEMPRE!!!!!! Muitas saudades de todo mundo, quero ver vocês! Hahaha!

Bom, por hj é isso, gente!

Beijos, Razinha - Uma menina MUITO feliz!

PS: Um beijão especial para TODOS os meus amigos que tbm são cancerianos, porém não foram citados nesse post. Eu não esqueci de vcs não, viiiiiiiiiu? Kkkkkkkkkkkkkkkk! =)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Razinha!
    Adorei.. =D

    Pode ter certeza q o amor q vc sente por nós é retribuido da mesma maneira!
    Nossa amizade é maior q qualquer distância... e vai durar por mto tempo ainda, vc vai ver!
    Vamos rir mto juntas ainda... inclusive lembrando daquela famosa frase dita no ônibus de turismo: "O Mateus tossiu..."
    Lembra? akakakakaka...

    Amo mto s2
    Obrigada pelo post... =D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, óbvio que lembro queridas!!!!!!!!! Essa frase marcou muito!!!!!!

      Com certeza nossa amizade é eterna e o carinho só aumenta há cada dia, né?????? EU AMO MUITO VOCÊS!!!!!!!

      Beijão

      Excluir