segunda-feira, 18 de julho de 2011

Decepção

Boa dia, blogueiros!!!!!!

Semana passada eu estava chateada.... Resolvi escrever para ver o que saia. E descobri uma coisa: Escrever, pelo menos para mim, é uma terapia!!!!!!! Melhorei meu humor e fiquei mais feliz!!!!!!!! =DD E hoje, resolvi postar para vcs esse texto! =)

Bom, segue o texto que eu produzi em um dia de inspiração. Hahaha! Espero que vocês gostem! : ) Ah, e comentem MUITO dando suas opiniões, pois elas são MUITO importantes para mim, tá? =)

Decepção

As vezes nos decepcionamos MUITO com as pessoas, achamos que podemos depositar todo nosso carinho e amor apenas em uma amizade. Um belo dia a máscara cai e descobrimos que aquela pessoa não é tudo que nós achávamos.... Mas porque será que isso acontece? Porque o sofrimento existe? Talvez ele exista para nos fazer crescer e parar para pensar se o que está acontecendo vale a pena. As vezes podemos exagerar no sentimento, mas todos nós sabemos que nada em excesso faz bem e isso também serve para os sentimentos.
Se amamos uma pessoa não queremos, de jeito nenhum que ela sofra. Mas as vezes isso é necessário para que a pessoa “ caia na real “ E as vezes nós precisamos chorar e desabafar com alguém para que depois nós mesmos possamos analisar e entender o que está acontecendo com a gente. Isso é MUITO difícil, mas faz parte de um processo chamado AMADURECIMENTO
Mas porque será que esse tal de amadurecimento precisa ser tão difícil? Porque precisamos enfrentar dificuldades para amadurecer e principalmente porque precisamos BRIGAR para amadurecer? Enfim, eu acho que nós vamos encontrando as respostas para essas e outras perguntas ao longo da vida.
Beijos, Ra - Uma menina romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário