quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia do Amigo = )

Oiiiiiiiiiiiê galera!!!!!!!

Ontem, dia 20 de Julho, foi Dia do Amigo. Minhas amizades me fazem " ficar em pé " nas horas difíceis e é por isso que quero agradecer tanto carinho e amor! Obrigada por cada gesto que vocês fizeram e fazem por mim, podem ter certeza q cada um deles estão muito bem guardados e reservados em um lugar MUITO especial no meu coração, viu? (L)

Queria desejar feliz dia do amigo para algumas pessoas: Mari e Miiiih, minhas Lokinhas lindaaas! Feliz Dia do amigo, Laís Matuck, Clara Ribeiro, Mafê Oliveira ( Feliz dia do Amigo, minha florzinha!) Cintia Terzi ( Feliz dia do amigo p/ vc minha escritora preferida!) Nayara, Renata, Marina e Nicole ( Feliz dia do amigo, meninas! Com certeza nós seremos ótimas escritoras/ tradutoras/ professoras futuramente! Hahaha!)  Ritinha, Talita Biancardi ( feliz dia do amigo p/ vc Titaaaaaaaaaa) . Um beijão e Feliz Dia do Amigo para todos os meus amigos q não foram citados nesse post!

Bom, é isso!

Beeeeeeeeeijos, Ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário