sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais novidades

Olá galera!!!!!!!!!

Boa tarde, td bem com vocês? :)

Tenho algumas novidades p/ vocês, acho que vcs vão gostar.... Hehe...

Bom, 1o eu pensei em propor para vcs o seguinte: Que vcs tbm escolhessem junto comigo, alguns temas dos posts musicais que vão rolar aqui no blog. É claro que vcs não vão escolher sempre, mas de vez em quando vcs podem dar umas ideias... E aí, oq vcs acham?????

Outra coisa: Vou criar uma sessão de resenhas aqui no blog. Na facul, os professores SEEMPRE pedem para nós fazermos várias resenhas e eu NUNCA sei fazer! Kkkkkkkkkkkkkkkk, muito mico eu sei! E pensei em criar essa sessão para treinar algumas resenhas, pq afinal eu PRECISO aprender a fazer!

Tô pensando aqui agora... Bem q eu podia fazer uma sessão de tradução de letras de músicas em Inglês tbm, né? Vou pensar sobre isso tbm...

Por enquanto é isso, galera!!!!!!!!!! ;D

Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário