quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apresentação atrasada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ;P

Boa tarde, minhas leitoras e leitores queridos!!!!!!!!

Td bom?

Bom, primeiro eu queria comentar com vcs q eu SIMPLESMENTE AMEI TODOS os comentários do post anterior, viiiiiiiu?????? ;D E quero comunicar tbm q vou seguir a ideia da minha Belinha querida! Pelo menos uma vez por semana, quando der, vou fazer um post dedicado á música!!!!!!! Hehe! :) E hoje, pelo título do post, vcs já devem ter percebido q o post será diferente, né?

Pois é, esses dias eu tava pensando q não fiz uma apresentação para o blog.... E hj, ele completa 5 meses. Ou seja, só um tempo depois é q eu fui perceber isso!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk, OMG, como eu sou lentaaaaaaaa!!!!!!! Uhauhauhauhauhauhauh!!!!!!!! Enfim, mudando de assunto: Hoje resolvi fazer uma apresentação de verdade para o coitado do blog! Hahahaha! E aí, vamos lá??????

Bom, sou a Raquel Arruda, tenho 18 anos e faço o 2o ano de Letras. Resolvi criar o Romantic Star para treinar minha escrita e publicar poemas ou textos que eu goste. Apesar do título ser " Sentimentos e Pensamentos de uma Menina Romântica ", os posts aqui do blog são bem variados. Tem de tudo um pouco: Amizade, amor, felicidade, música, e claro, como eu faço Letras os posts também falam bastante de Literatura, que eu AMO!!!!!!!!!!! Tem um post q eu fiz bem no começo do blog chamado " Cores " , que obiviamente falava sobre as cores que existem no universo. Ah, não sei se vcs repararam, mas eu dei uma mudada no perfil do blog: Fiz um texto mais formal.

Bom, acho que é isso, galera!!!!!!!!! =)

Beijos, Razinha!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário