segunda-feira, 6 de junho de 2011

Letras ou Jonalismo???

Oiiiiiiiiiiii galerinha, boa tarde!!!!!!!

Antes de eu entrar na facul eu achava que Letras era PERFEITA e eu só ia trabalhar com Literatura, mas não é bem assim! Meu curso foca bem na profissão de professor e eu só tenho uma certeza na vida: NÃO QUERO SER PROFESSORA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Então, depois dessas conclusões e de passar por algumas dificuldades na faculdade, surgiu uma ideia: Fazer Jornalismo.... Um dia desses em me peguei vidrada na grade horária do curso de Jornalismo... E estou na maior dúvida: Eu faço ou não faço Jornalismo?????? Agora confesso que se pudesse faria, viu????

 Bela, Dé e Pati, jornalistas talentossímas e fofas do blog 3X30, me ajudem com essa dúvida, please????? Sério, gente, não sei oq fazer e acho que tô precisando MUITO de uma ajudinha e de opiniões!!!!!!!!! Heeeeeeeeeeeeeelp!!!!!!!!!! Hahahahahaha!

Bom, por hj é isso!

Beijo!

Ra - A menina romântica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário