domingo, 29 de maio de 2011

Concurso de Poesias

Olá, galera!!!!!!! :)

Hoje vim aqui p/ falar sobre uma coisinha muito especial p/ mim: Concurso de Poesias.... A minha melhor amiga Mafê Oliveira, dona do Blog www.escolhasprovasepromessas.blogspot.com me intimou a participar de um concurso, em que o candidato precisa produzir uma poesia e, se essa poesia for boa ela será publicada em um livro, e cada autor receberá um exemplar da obra...

Confesso que fiquei bem tentada com a proposta.... Mas como a facul tem muitas coisas para fazer, talvez não dê tempo p/ participar do concurso... =/ Mas eu gostei mto dessa história de fazer poema e resolvi fazer um. Por isso, resolvi compartilhar c/ vcs.... Pq quero ideias!!!!!! E queria a ajuda de vcs tbm, pode ser? =)

Comentem bastante! Qro muitas ideias!!!!!!!! Hahahaha, brincadeirinha!

Antes de terminar o post de hj, vou aproveitar p/ parabenizar o blog, que completa mais um mês de " vida " amanhã!!!!! Esse mês eu postei bem menos, mas os meus seguidores, como sempre fiéis, NÃO me abandonaram!!!!!!!!! Queria mandar um bjão especial p/ a Bela, uma das donas do Blog 3x30, q sentiu falta dos posts aqui no blog! De maneira geral, obrigada e um beijo especial para quem acompanha o blog!!!!!!!! E obg, pelos comentários, é claro, né? Hehe

Beijos Ra - Uma menina romântica

Um comentário:

  1. Fofa!!!

    Beijo grande procê. Se joga nesse concurso de poesia!!!

    Sucesso, mais beijos,

    Bela - A Divorciada e A Menina Romântica que nem vc

    ResponderExcluir