sexta-feira, 17 de junho de 2011

As vezes, o sofrimento e o crescimento fazem bem! =D

Bom dia, blogueiros!!!!!!!!

Td bom???????

Ontem tive uma briga feia com a mamãe e acabei passando por cima da ordem dela e meio que " impondo " a minha opinião... É claro, que depois que eu já havia feito a besteira é que fui pensar nas consequencias e me arrependi DEMAIS do q fiz. Sabe, é bem legal vc saber impor suas opiniões, mas existem dias em q precisamos ceder um pouquinho, né???????? Porque a nossa família e mais especificamente a nossa mãe SEMPRE sabe oq é melhor p/ nós!!!!!!!!!! =D

Eu preciso parar para pensar nas atidudes q eu ando tomando utimamente, porque eu percebi mais uma coisinha: Eu estou agindo MUITO por impulso e eu não sou assim. Preciso mudar muita coisa e SEI que vou conseguir, nem que seja aos poucos!

Antes de terminar o post, gostaria de pedir desculpas publicamente á minha mãe e dizer que eu a AMO DEMAIS e principalmente agradecer por ela estar do meu lado, em TODOS os momentos, inclusive nas nossas brigas e discussões!!!!!!

Ah, obrigada pelo " colo " , Mafê Oliveira, minha irmã linda!!!!!!!!!! (Vc sabe pq, né? Hehe)

Sorry, pelo desabafo, mas eu precisava!!!!!!!!!! ; D

Beijos, Ra!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário