domingo, 29 de dezembro de 2013

Conhecendo o blog :)

Boa tarde meus blogueiros queridos,

Tudo bom com vocês?????

Eu não iria postar esse mês, mas fui inspirada por uma de minhas melhores amigas a fazer uma brincadeira. Gostei bastante e achei que ela tem a ver comigo. Ela consiste no seguinte: Em primeiro lugar, os participantes devem responder a 11 perguntas e depois indicar alguns blogs para fazerem o mesmo. E ai, vamos lá??????


1. Como escolheu o nome do blog?
Bom,  sempre gostei muito de escrever. Na época que criei o blog eu confesso que até tive um pouco de dificuldade com o nome, porque nenhum se encaixava no conteúdo que eu abordaria no blog, até que achei esse, afinal sou uma menina muito romântica, as vezes até acho que esse romantismo passa das contas. Hahaha, tô brincando.

 2. Quanto tempo se dedica ao blog?
No começo, eu postava todos os dias. Ultimamente, me programo para postar, pelo menos 1 vez por mês.

 3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Nunca tive, até porque, há poucos comentários no meu blog. ;)

 4. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim, muitas coisas. Pretendo criar novas seções. Uma delas é a seção de resenhas, que aliás, eu já deveria ter criado há algum tempo, mas não consegui fazer com que essa ideia se tornasse real. Em 2014 pretendo realizar esse projeto aqui no blog :)

 5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nunca!!!!! Para mim, escrever me acalma e tira meu stress. A escrita é uma das minhas paixões, então para mim é uma coisa que flui naturalmente. Eu escrevo o que estou pensando, sentindo na hora daquele post

 6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes sociais e ouvir muitas músicas é meu hobby nesses últimos tempos.

 7. Quantos livros você lê por mês?
Uns 3 ou 4. Mas confesso que ultimamente minha velocidade de leitura está mais devagar do que de costume. Eu lia bem mais antes da faculdade ( deveria ser o contrário, eu sei) Kkkkkkkkk. Em 2014 pretendo voltar ao meu ritmo de leitura normal e acrescentar alguns livros em Inglês também

 8. Quantos blogs você visita por dia?
  Visito vários, então não guardo o nome de todos...                        

 9. Qual blog você visita todos os dias? 
As vezes eu tiro inspiração de posts de blogs variados, então não visito nenhum com frequência.

 10. Quanto tempo está na blogosfera?
Quase 3 anos... ^^
 
 11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro bastante em dois blogs.  O primeiro é de 3 amigas minhas, o 3XTrinta, que eu lamento DEMAIS que as meninas tenham desativado.... acho que elas sabem disso. :( E o outro é o blog de uma amiga que no fundo sempre me inspirou com os textos, fragmentos e trechos que ela publica aonde quer que seja ( espero que ela saiba disso, hehe) O blog dela chama - se Provas e Promessas, acho q está desativado, mas espero de verdade que ela reative. 

Bom, não tenho muitos blogs para indicar, mas aí vão alguns deles:

1. http://inventandomeucaminho.blogspot.com.br/ ( Milena Almeida)
2. http://omeumundo-oseumundo.blogspot.com.br/ ( Mariana Almeida - Inclusive foi ela que me indicou para participar dessa brincadeira)
3. http://www.3xtrinta.blogspot.com.br/ ( Isabela, Patrícia e Débora)
4.  http://www. http://wordsinthewindd.blogspot.com.br/ ( Sim, Tati nós nem nos conhecemos, mas obrigada pelos seus posts me inspirarem, ás vezes)
5. http://www. amarpensandoamor.blogspot.com.br ( O blog da minha querida amiga Jani, que infelizmente está desativado também...

Enfim, por hoje é isso!!!!!! Feliz Ano - Novo para todos vocês. E espero q ano que vem eu cumpra todas as promessas feitas aqui para o blog. Hahahaha!

Beijos gente! =)

Um comentário: