segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sessão de Poesias: Fernando Sabino

Boa tarde, blogueiros,

Acabei de ter mais uma nova ideia: Vou criar aqui no blog, uma sessão de poesias e uma vez por semana ( ou por mês, ainda não sei, isso vai depender das frequencias das postagens) , eu vou escolher algum poeta ou alguma poetiza bem legal e que de preferência eu também goste ( hahaha) e vou postar.

Bom, vamos estrear essa nossa mais nova sessão com Fernando Sabino, que é um escritor que eu gosto bastante, por causa de suas palavras doces, mas ao mesmo tempo verdadeiras. Sabino era um poeta que escolhia as melhores palavras para poder passar seus sentimentos e mensagens. E pelo jeito conseguiu, né gente? Hehehehe Ok, chega de escrita.... que tal irmos à poesia do dia/mês?

Eu escolhi uma poesia de Sabino que eu achei bem bonita e ela expressa bem a mensagem que eu gostaria de passar para vocês, chama - se  "De Tudo Ficam Três Coisas "

"
De Tudo Ficaram Três Coisas: 
A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminarmos.

Portanto:

Fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda um passo de dança,
Do medo uma escada,
Do sonho uma ponte,
Da procura um encontro." , SABINO, Fernando

Bom queridos, por hoje é isso. Espero que vcs tenham gostado! :)

Beijos, Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário