segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Brit Pop Choir (BPC)

Oiê queridos blogueiros, tudo bom com vocês?????

Infelizmente, eu ando bastante em falta com o blog, né??? Estou bastante atarefada, estudando bastante e começando a correr atrás de trabalho... mas enfim, vocês sabem q esse blog é minha válvula e de uma forma ou de outra eu sempre acabo vindo aqui e postando.

Mas, que tal falarmos do assunto do post de hoje? O meu querido Brit Pop Choir, coral da Cultura Inglesa, mais conhecido como BPC. Ontem foi nossa apresentação de final de ano, foi maravilhosa, estou cada vez mais apaixonada pelo Canto, pelo coral e pelo mundo musical. Vou contar para vcs primeiro como eu descobri o coral, ok? E depois eu conto mais detalhes da apresentação de ontem....

A Cultura nos oferece além do nosso curso regular, várias atividades extracurriculares que os alunos podem fazer, de acordo com seus gostos. Antes do Coral, descobri o teatro e acabei fazendo um semestre, porém acabei não me identificando muito e resolvi parar por causa da turma. Na verdade tem outra turma aos Sábados, e, confesso, que se eu tivesse mais tempo eu faria os dois :) ( Mas como nem tudo na vida é como a gente quer.... hahaha) Aí um dia eu estava de bobeira esperando minha aula começar, quando vi um resumo do Coral em algum lugar...

Como sempre fui muito ligada em música, resolvi " aparecer " em um dos ensaios para ver se eu curtia. E desde esse dia não parei mais, hehehehe!!!!! Sempre quis cantar, fazer aula de canto, tocar algum instrumento. etc. Enfim, eu percebi que foi no coral que me encontrei!!!!! Eu AMOOOOO cantar, é uma delícia! E fora que nós ainda praticamos Inglês, é muito bom mesmo...

Cada unidade tem seu próprio ensaio semanalmente ( E o meu é ás Sexta das 18:30 ás 20:00) Nosso repertório é composto de canções modernas, por exemplo: Adele, Daft Punk, Amy Winehouse e nós também temos no repertório bandas antigas como: Beatles, Queen, Kiss e muitas outras =))

Bom por hoje é isso, galera!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário