quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Amor de Fã

Olá meus queridos blogueiros!

Tudo bom com vocês????????

Apesar de não ter mais a correria e a obrigação de ir à aula todos os dias, eu ainda continuo tendo aulas de Inglês 2 vezes por semana e meus ensaios toda Sexta - Feira. ( Um hora ainda tenho que dedicar um post exclusivo ao Brit Pop Choir, mas isso será num outro dia! =DDD) Enfim, vocês sabem que eu nunca abandono esse blog aqui, né????? Hahahaha!

Pelo título já deu para perceber que o post hoje é mais do que especial, né????? Amor de fã é uma coisa que não se explica, apenas se sente. E só quem sente, ou seja só quem tem ídolo sabe o que isso REALMENTE quer dizer. No momento posso considerar que tenho vários ídolos, mas cada um tem um significado, cada amor é diferente. Sem dúvidas, meus maiores ídolos SEMPRE serão a querida dupla Brunna & Mateus!!!!!!! Meus ídolos, meus amigos, meus amores. Bruna, uma menina incrível, que canta e encanta a todos com sua doce voz, uma mulher com alma de menina!!!!! Mateus, o menino que tem o MELHOR abraço desse mundo, que cativa as pessoas apenas com o seu sorriso, que sabe exatamente o que dizer, o menino mais fofo e carinhoso de todos. Eu AMOOOOOO VOCÊS!

No dia, 29/08 eu completei 6 anos que eu conheço esse anjos e fiz um texto de comemoração. Hoje resolvi publicá - lo aqui para vocês!!!!!!!!! Segue o texto:



São seis anos. Seis anos de orgulho, seis anos de amor, seis anos de carinho, seis anos de diversão, seis anos de sorrisos, seis anos de momentos únicos. Mais acima de TUDO, e para mim isso é o que mais importa: São seis anos de AMIZADE, uma amizade linda e única que nada nem ninguém irá quebrar!!!!!!!!! Fazem seis anos que eu acompanho a carreira desses dois anjos.  Faz seis anos que Deus me deu a oportunidade de conhecer Brunna & Mateus. Agradeço todos os dias por ter vocês em minha vida. Com vocês minha vida ganhou mais luz, mais brilho, mais alegria e mais energia, porque vocês dois têm uma energia incrível e única. Quando fazemos o que amamos de verdade, a felicidade ocupa nosso coração e vocês transmitem alegria através da música, conseguem transformar nossos sentimentos e palavras através dela! Obrigada por traduzir com tanta PERFEIÇÃO o que não só eu, mas tenho certeza, todos os fãs e “ membros “ da Família Brunna e Mateus sentem. Vocês são os MELHORES ídolos desse mundo! E fazer parte da Família Brunna & Mateus me dá um ORGULHO imenso. Com vocês eu aprendi o que é amor verdadeiro. E dentro da Família Brunna & Mateus eu conheci pessoas e fiz amizades que eu vou levar para a vida inteira e realmente isso não tem preço! MUITO OBRIGADA por tudo meus amores. Obrigada por cada show, cada foto, cada segundo ao lado de vocês é um presente. Mas não posso deixar de agradecer pelo maior de todos eles que foi a minha festa de 15 anos ( não sei se vocês ainda lembram, hahahaha! <3) mas para mim esse dia está eternizado na memória até hoje. Lembro até hoje da minha ansiedade, curiosidade, e felicidade no dia 29/08/07, que foi a data do 1º show da dupla Brunna & Mateus que eu fui, estava muito nervosa, mas muito feliz mesmo. Vocês cresceram e eu cresci junto!!!!! Nunca canso de dizer SEMPRE estarei com vocês, não importam as circunstâncias, mesmo que eu esteja em pensamento ou no coração de vcs, sempre estarei ali juntinho e vcs sabem disso. Estou ficando há cada dia mais orgulhosa de vocês. Eu Sempre estou e ficarei para SEMPRE aplaudindo “ de pé “ cada conquista, cada passo. Cantando junto e apoiando SEMPRE!!!!!!! EU AMOOOOOOO DEMAIS VOCÊS, NUNCA SE ESQUEÇAM disso, ok? Muito obrigada por tudo! Beijos Ra, Razinha ou Ra linda ( como a Bruh me chama! Kkkkkkkkkkkk) <3 <3 <3

Espero q vcs curtam!!!!!!!! <3 :))

Beeeeeeeeeijos, Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário