quinta-feira, 4 de julho de 2013

A música rege nossa vida.... :)

Oi blogueiros, como vocês estão?????

Para variar, não ando tendo tempo para vir postar aqui no blog, né????? Hehehehe.... Mas como vocês sabem, eu não abandono esse blog de jeito nenhum... Nas últimas três semanas eu tive que cumprir minhas horas de estágio... Gostei bastante, mas isso é assunto para um outro post... Hahahahaha!!!!!!!! =D

E hoje vou falar de uma das minhas várias paixões: A música, sempre fui movida a música! Kkkkkkkkkkkkkkkk Ouço música desde a hora que acordo, até a hora que vou dormir! Praticamente o dia inteiro... Para vocês terem uma pequena noção eu ando com meu IPod na bolsa, para poder ouvir quando tenho vontade, ouço música até no carro ( Sim, acreditem se quiserem, hahaha!) e também eu NUNCA deixo o meu som sem um CD dentro. E se não tô ouvindo algum CD ou rádio, eu ouço no computador ou no Youtube....

A música tem um poder impressionante, né???? Ela nos faz chorar, nos faz sorrir e nos traz boas lembranças... Algumas nos lembram pessoas ou momentos específicos... Mas uma música também pode transmitir tristeza. É através da música que conseguimos demonstrar o que estamos sentindo, ás vezes tentamos demostrar para a pessoa através de palavras, de gestos, mas nada adianta; não conseguimos E daí ouvimos uma simples música e aquela letra consegue transmitir EXATAMENTE o que queremos dizer... Será que eu sou a única que sente isso ou vocês também sentem????

Nesse semestre eu comecei a fazer o coral que o meu curso de Inglês oferece... Como é incrível descobrir e  um pouco mais desse mundo musical que é tão incrível!!!!!!!! O coral passou a ser para mim mais uma válvula de escape. E como nós só cantamos músicas em Inglês, ao mesmo tempo que nós nos divertimos, nós também aprendemos, ou seja, unimos o útil ao agradável

Deixo para vocês um trechinho de uma música que eu ando viciada. Hehehe " Como cortar pela raiz, se já deu flor, como inventar um adeus, se já é amor " - Sandy - Morada

Bom, por hoje é isso!!!!!!!!! :)) <333

Beijos Meus queridos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário