quarta-feira, 8 de maio de 2013

Leituras

Olá queridos blogueiros,

Tudo bem com vocês?????? Ando bastante sumida por aqui, né????? Esse meu último ano da faculdade está completamente corrido... estou cumprindo as Dependências que faltam e a partir da semana que vem vou começar meu estágio... fora isso ainda tenho minhas aulas de Inglês duas vezes por semana. Ufaaaaaa, quanta coisa, né???? Hehehe!

Enfim, eu não esqueci do meu blog não! Hahahaha! Até porque essa é a minha válvula de escape; é a melhor forma que eu encontro de expressar meus sentimentos e emoções. Ando exercitando bastante a minha 1a paixão que é, sempre foi e SEMPRE será a leitura. E a 2a paixão é a escrita!!!!!!!! Dizem que quanto mais nós lemos, melhor nós vamos escrever. Sim, e eu concordo plenamente com isso.

Fazendo uma boa avaliação e passando " um pente fino " nas minhas leituras recentes, eu me pergunto: " Será que o que estou lendo é adequado para a minha idade e principalmente para a minha futura profissão? " Com toda a sinceridade do mundo, a resposta é NÃO. Agora vem a explicação: Quando me perguntam qual é a minha escritora preferida minha resposta é, sem medo de ser feliz: Thalita Rebouças. Só que tem um pequeno problema: a escrita dela, pode ser boa, engraçada e tudo o mais e eu tenho todo o direito do mundo de curtir esse tipo de Literatura, mas a Thalita escreve para adolescentes e pré adolescentes entre 12  e 16 anos e eu já passei dessa idade, afinal tenho 20, né???? Hahaha!

Quem resolve o que quer ou não ler sou eu, é claro! Mas minha profissão tem uma " lista " de livros que eu preciso ler. Já li vários, mas ainda sei que falta muita coisa , ou seja, preciso  me atualizar. Também quero começar a ler pequenos livros em Inglês. Esse assunto estava me angustiando e dai resolvi vir dividir com vocês, pois assim acho que consigo refletir melhor sobre isso.

Bom, por hj é isso!

Até qualquer hora, meus amores!

Beijos, Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário