quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Palavras No Meio do Caminho

Heeeeeeey amores, tudo bom?

Há algum tempo eu já estava com vontade de vir fazer essa repaginada aqui no blog, mas estou sem o menor tempo porque o trabalho ( sim, agora sou uma menina inserida no mercado de trabalho, graças a Deus! Não exatamente da forma convencional mas beleza, depois explico tudo pra vcs)
O que importa é que eu consegui que o blog ficasse exatamente do jeito que eu quero \o/

A única coisa q mudou foi o nome, afinal aquele era muito infantil, vocês não acham? Hehehehe ^^ E  alguns outros detalhes q eu também atualizei e querem saber eu AMEI o resultado final =D A inspiração para esse novo nome, veio do meu poema preferido do Drummond o " No Meio do Caminho "

E hoje, deixo vcs com esse poema incrível de um dos melhores poetas brasileiros.
"
No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra., ANDRADE, Carlos Drummond de

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário