segunda-feira, 18 de maio de 2015

De volta ao blog...- Ra versão 2015

Oi gente,
Ahhhhh, que vergonha!!!!!!!! Quase 1 ano sem postar!!!!!!!! É porque a vida está extremamente corrida!!!!!!! Muuuitos estudos, provas no meu curso e ainda sobra um tempinho para eu extravasar nos ensaios do BPC!! (Ainda bem, hahahahahaha) Do meio do ano passado para cá, venho fazendo várias entrevistas de emprego, mas até agora não obtive resultados e muito menos respostas positivas, porém creio que o que é meu está reservado é uma hora minha hora chegará :)
Eu já estava com vontade de vir reativar o blog há um tempo e nunca dava tempo.... hj finalmente deu certo e cá estou...
Bom, hj eu estava lendo um texto na internet q falava sobre acessibilidade em baladas de São Paulo... e isso me deu mais uma ideia... porque não incluir também esse assunto aqui no blog?
Se levarmos em conta, quase nenhuma casa de show tem a acessibilidade adequada para cadeirantes, né? Mas as baladas que eu frequento, geralmente me surpreendem no quesito acessibilidade. Elas são bem equipadas e geralmente os cadeirantes ficam na pista quando não está lotado ( o que é praticamente impossível)

Mas uma das coisas que mais me chocam e chamam atenção é  a falta de respeito. Sim, ela está presente na maioria dos lugares, mas em baladas o que acontece muito é que ninguém dá espaço para cadeirantes...

Por hoje é isso,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário