sábado, 4 de outubro de 2014

The bests idols: Brunna, Mateus e Bernardo! s2

Oi queridos blogueiros, tudo bom??

Esse ano tá voando e para variar não deu para postar em Setembro, né??????? =//// Estou procurando emprego, fazendo meu tão amado curso da Cultura e indo aos ensaios, pq afinal ninguém é de ferro, né não????? Hahahaha! Também estou querendo ver se consigo voltar a fazer hidro ou fisio, vamos ver.

Hoje o post é especial: Para quem não sabe, minha eterna dupla, meus eternos amores e anjos Brunna e Mateus se separaram, mas não vou ficar comentando e relembrando mt aqui pq senão vou acabar chorando. ( Ainda é MUUUUUITO difícil aceitar a separação da dupla, aliás acho q nunca irei aceitar... =/, enfim) E agora ambos estão com novos projetos. O Mateus está em carreira solo e a Bru está com um novo parceiro, o Bernardo. Num outro post irei fazer um post especial só para a Ma, me aguardem e vc tbm me aguarde, sr Príncipe Brunetti. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Mas hoje o post é deles: Brunna & Bernardo. No mês passado rolou um piquenique com a dupla no Ibira, para que nós pudéssemos conhecer o Bernardo e passar um tempo maior com a dupla e conhecer outros fãs; reencontrar um montão de amigos!!!!!! Foi um dia incrível, único e inesquecível!!!!!!!!!

Nós cantamos, comemos e fizemos MUUUUUUUITA bagunça! Foi mega divertido! :)

Bom, vou colocar várias fotos aqui para ilustrar o post e vocês poderem ver melhor.










Beijos amores!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário