terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Emoções à Flor da Pele

Boa noite, blogueiros queridos!

Tudo bom com vocês???

Eu sempre me emocionei muito fácil. Agora ando numa fase em que qualquer coisa me faz chorar, me faz ficar triste, me faz querer desabafar ( nem que seja escrevendo um texto, que nem está acontecendo agora). As vezes nossa vida vira de cabeça para baixo sem nos pedir permissão, nem dar aviso prévio. Por que isso acontece? Quando olhamos os problemas do lado de fora, tudo parece bem mais fácil, só que quando vamos enfrentá - los de verdade parece que eles viraram bolas de neve gigantes, querendo nos atacar por todos os lados a qualquer segundo.

Nessas horas só mesmo entregando nossa vida a Deus, pedindo muita Sabedoria e ajuda Dele. Tenho amigos e família ambos são MARAVILHOSOS que graças a Deus sempre estiveram me dando conselhos e apoiando da melhor forma possível...

Amizade, esse é um assunto que anda me intrigando bastante. Por um lado tenho uma amizade que mudou muito conforme o passar do tempo. No colégio eu não tinha a menor dúvida de que aquela amizade duraria para SEMPRE e teria aquela mesma intensidade até hoje, porém hoje essa amizade mudou: nossas opiniões já não são mais as mesmas em muitos assuntos e essa minha amiga mudou de cidade. Fiquei tentando me enganar por muito tempo, dizendo para mim mesma que a amizade não mudaria, pois é, me enganei. Hoje ainda somos amigas, é obvio que sim, mas não como antes. Sentir falta? Claro que sim. Mas as coisas mudam, e as vezes, para muito melhor. Entretanto, por outro lado, dizem que Deus " tira " alguém das nossas vidas, para colocar outras pessoas melhores ainda. E nesse sentido essa frase é totalmente verdadeira.

Vocês devem estar se perguntando por que? Eu explico: Não dava muita atenção para uma menina e hoje posso dizer que ela se tornou uma pessoa super especial em minha vida, me fez enxergar a vida com outros olhos.

Então, a mensagem de hoje é: Devemos dar uma 2a chance às pessoas, para conhecê - las melhor, pq por trás de uma pessoa tímida, por exemplo, pode se esconder uma pessoa INCRÍVEL! Obrigada por TUDO, Majuca! Minha Tiru preferida, EU AMO VOCÊ!

Bom, por hj é só! :)

Beijos, Ra

Um comentário: