quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meus ídolos


Boa tarde, blogueiros queridos!!!!!!! :))

Ontem tava indo fazer matrícula na facul e encontrei Brunna & Mateus na rua!!!!!!! Numa situação super simples... Foi rápido, foi instantâneo, inacreditável, mas foi INCRÍVEEEL! Os dois foram MEGA simpáticos, como SEMPRE!!!!!! :)

Ídolos, atualmente para mim é tão difícil escolher um só!!!!! Tenho vários.

Primeiramente acima de TUDO e TODOS está Jesus, há quem eu entrego TOTALMENTE minha vida e confio de olhos FECHADOS, afinal, só Ele tem o controle da nossa vida! TE AMO, Senhor! Obrigada por SEMPRE cuidar de mim e estar presente em minha vida, mesmo sem eu merecer! Na verdade Ele é meu Pai e não um ídolo!!!!!!!!

Depois, claro vem a minha dupla querida e amada que já foi citada no 1o parágrafo desse texto. Meus amores, vocês são MUITO mais que ídolos, são amigos, são pessoas lindas e incríveis! São meus querídolos, hahahahaha! São 6 anos acompanhando vocês, acompanhando cada conquista, cada passo! Vocês cresceram MUUUUUUUUITO e eu cresci junto, eu vibrei junto!!!!!!!! A Família Brunna e Mateus é  uma família, cheia de amor e união, que eu TENHO MUUUUUUUITO orgulho de fazer parte! Muito obrigada por serem SEMPRE tão carinhosos, tão fofos não só comigo, mas com todos nós! =) Eu NUNCA vou abandonar vocês, vou até o fim SEMPRE apoiando! AMO VOCÊS DEMAIS! Obrigada por TUDO! E claro, MUITO OBRIGADA por ontem!!!!!!! <3

Agora vou falar da DIVA que está comigo na foto q tá ilustrando o post de hoje. Sandy Leah, menina - mulher. Doce, fofa e muito simpática! Sandy & Junior, o que falar dessa dupla que fez parte da infância de muita gente??? Quem nunca se encantou pela voz dela que atire a primeira nota musical! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Enfim, brincadeiras à parte, Sandy canta DEMAAAAAAIS, tanto em estúdio quanto ao vivo. Recentemente fui ao show dela, consegui tirar foto e pude conhece - lá pessoalmente. Ela é uma LINDA, simpática DEMAAAAAAAIS!!!!! O show foi PERFEITO, o MELHOR show da minha vida!!!!!!!!! Aquele dia ficará marcado para SEMPRE! Obrigada por tudo, Sandy! EU TE AMOOO MUUITO!

Agora é a vez da minha princesa Sophia Abrahão, minha Branquinha linda!!! A Sô é uma FOFA, SEMPRE procura dar a maior atenção para os fãs, atendendo o maior número possível. Mas o maior motivo de eu ser fã da Sophia nem  é esse.... Acompanho a carreira dela desde Malhação e vi o quanto ela lutou, o quanto ela batalhou para chegar onde está hj e é por isso que ela merece esse reconhecimento todo que está tendo hoje em dia. Com a Sophia aprendi o valor de um sorriso, o valor de uma risada e o quanto a felicidade do ídolo pode valer para nós que somos fãs! Mas acima de tudo, como nós somos capazes de amar uma pessoa sem que ela nem imagine a nossa existência! Há cada dia o meu amor por essa menina cresce ainda mais, mas sabem pq? Porque eu tenho CERTEZA de que um dia ainda vou realizar meu sonho de poder abraca - lá e dizer o quanto a AMO e a admiro!!!!!! Junto com a Sophia vem é claro a banda RebeldeS e a novela. Durante dois anos, a novela Rebelde conquistou o coração de MILHARES de fãs e irá deixar saudades ETERNAS!!!!!!! <3 " O meu coração vai ser Rebelde para SEMPRE!!!!!!! "

Ainda tenho vários outros como: NX Zero, RBD, Dulce Maria, Avril Lavigne, etc , mas esses que citei acho que são os principais, pelo menos no momento.

 Então, a msg q eu deixo para vcs hj é: Acreditem nos sonhos de vcs, pois um dia eles irão se realizar!

Beijos felizes, Ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário