quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Formatura


Oiiiiiiiiiiii blogueiros, boa tarde, tudo bom???????

Sim, minha formatura está bem mais perto do que eu imagino. Em Março ou Abril do ano que vem me formo! Isso porque tenho algumas DP´S e outras coisas burocráticas do curso para cumprir, senão me formaria agora em Dezembro.

Nossa, os três anos de curso voaram! No geral, acho que fiz o que pude e aproveitei da melhor forma possível ( Ou pelo menos tentei, né Hahahaha!!!!!!!) Dizem que a melhor época da nossa vida é a faculdade, mas não sei se foi para mim...

Bom, na verdade só vou poder avaliar isso quando eu tiver terminado o curso de verdade e já estiver formada e tals, mas para mim a melhor época da minha vida foi o 3o colegial, pelo menos é do que sinto mais falta. As amizades que fiz vou levar para a vida INTEIRA, sem exageros! Sinto muita falta, por incrível que pareça dos professores e das aulas também! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém, se eu disser que não vou sentir falta da facul, é ÓBIO que estarei mentindo! Eu cresci e aprendi DEMAAAAAAIS com cada um ali dentro. As amizades também ficarão guardadinhas num lugar muito especial no meu coração! AMOOOOOOOOOO MUITO VOCÊS, MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!

Um ótimo feriado à todos!!!!!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Ra!!! Já se formando??? Meu Deus, como passou rápido!! hehe... Saiba que me orgulho mto de te ver se formando e conquistando seu espaço no mundo!!

    Parabéns!!!

    Amooooo...

    ResponderExcluir