segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Independência!!!!!!!!!!!!!!!!! :))

Heeeeeeeeey blogueiros!!!!!!

Como vocês estão????

Como todos nós sabemos, teve o primeiro turno das Eleições, dia 07/10 e eu votei pela primeira vez!!!!!!! Senti uma grande responsabilidade! Engraçado que quando eu era criança, meu sonho de consumo era uma urna eletrônica de brinquedo. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!!!!!!!!!!! #Coitadademim , mal sabia oq viria pela frente. Antes de atingir a idade certa, eu era louca para votar. Não sei porque, votação é umas das coisas mais chatas que existe!!!!!!!!!! \z

Outro acontecimento que marcou DEMAIS ( acho q bem mais que o voto, inclusive) e coincidentemente aconteceu na mesma semana foi minha ida à escola q fiz Estágio para assinar alguns papéis para a entrega do mesmo. Meus pais estavam trabalhando e não podiam me levar, então fui sozinha com meus próprios " pés " . Peguei um ônibus e fui até lá coletar as assinaturas de que eu precisava.

Aliás, gostaria de agradecer publicamente pelo apoio, carinho e atenção de toda a Escola comigo, especialmente da Ely e da Anna Paula Belucco!!!!!!! E também é claro, desejar Feliz dia dos Professores para as duas!!!!!! Obrigada por me ensinarem tantas coisas!!!!!!! AMOOOOOOOOO VOCÊS!

E por último, mas é claro não menos importante agradecer por TODO O APOIO DA MINHA QUERIDA FAMÍLIA!!!!!!!!!! SEM VOCÊS, EU NÃO SOU NADA!!! OBRIGADA POR TUDO DE VERDADE!!!!!! AMOOOOO DEMAIS!!!!!!!! <3

Bom, galera por hoje é só..... =DDD

Beijocas, Razinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário