terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No final, TUDO vai dar certo!!!!!!!!

Boa tarde, gente!!!!!!

Tudo bem com vocês???

Deu vontade de escrever e eu vim aqui postar para vcs, né?? Hahahaha! ;D

A vida é feita de momentos. Bons e ruins. Existem dias em que você acorda e diz: Hoje eu NÃO estou bem! E isso pode acontecer com QUALQUER coisa na nossa vida, até com os estudos....

Ainda se tratando desses momentos " especiais " , podemos dizer que o mais legal é quando aquela recompensa vem, não é verdade? :)
       Por exemplo, quando fazemos ou falamos algum tipo de coisa ruim para uma pessoa, e depois pedimos desculpas à mesma,  a sensação de bem estar que nos invade, é uma das melhores do mundo! Hehe... Vocês não concordam comigo???

Enfim, a mensagem do post de hoje é: Mesmo quando estamos num momento ruim da nossa vida, é só ter MUITA calma e paciência, que eu tenho certeza que uma hora essa maré horrível de problemas irá passar e finalmente tudo vai dar certo! E isso vale para todos nós, viu?

Tem uma frase que eu gosto bastante e que também tem tudo a ver com o post de hoje. Ela diz: " TUDO VAI DAR CERTO no final, se não deu certo é porque ainda não chegou no final " - Fernando Sabino.

Bom, blogueiros queridos pensem nisso, tá bom? E espero que vcs tenham curtido o post de hoje. Ótima semana à todos vocês! =DD

Beijocas Razinha - Uma menina romântica e filosófica (Hahahaha!)

2 comentários:

  1. Oii Razinha!!!

    Adorei o post e principalmente a frase do final *-*

    hehehe...

    Obrigada por passar lá ... eu posto pouco, mas nunca esqueço do blog... hehe...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Mari ^^

    É, realmente essa frase do Sabino é demais mesmo..

    Magina linda!!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir