quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Escrita: A MINHA PAIXÃO!!!!!!!!! :)

Oiiiiiiiiiiiiiiii galera!

Tudo bem?????

Ontem, pude comprovar que ESTOU NO CAMINHO CERTO, SIM!!!!!!!!!!!!!! As pessoas estão elogiando meus textos e eu mesma estou conseguindo produzir textos com muito mais qualidade e o que é melhor: está ficando cada vez mais fácil. Fiquei muito feliz ontem quando um super amiga me ligou pedindo para eu fazer uma resenha de uma exposição dela, que será Sexta à noite. É claro que aceitei! Ah, obrigada Alice! Fiquei MEGA feliz com seu elogio, que foi MEGAAAAAAAA fofo!!! Hehe! =) E isso é sinal de que os meus textos estão ficando bons e a escrita não é mais uma " brincadeira " e sim uma profissão real.

Eu fico de férias na semana do dia 12 de Dezembro e depois disso eu estou pensando em terminar aquele conto que está parado há um tempo, porque eu estava sem tempo e sem ideia para finalizá - lo. E também estou começando a ter algumas ideias para começar um outro.

Bom, por hoje é isso! Espero q vcs tenham gostado do post.

Um beijo da

Ra - Uma menina romântica e MUUUUUUUUITO feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário