domingo, 13 de março de 2011

Paixões, amores, namoros...

Oiiiiii blogueiros!

Boa tarde! Td bem c/ vcs??

Hoje deu vontade de dar uma desabafada sobre os assuntos do coração... E nada melhor do que escrever um texto sobre isso, né? Minha vida amorosa sempre foi complicada... Até agora só me apaixonei de verdade duas vezes... Pois é! Mas essas paixões foram MUITO intensas... =) Meu 1o namoro foi com 12 anos, com um menino que estudava comigo... ( Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nessa idade eu nem sabia oq era amor direito, mas resolvi me aventurar... E confesso que, até hoje não sei se deu certo...) Naquela época eu era muito tímida, ou seja, era apaixonada por ele e não tinha coragem de falar... Até que um dia a coragem resolveu " aparecer " e a gente namorou por 1 ano e pouco.  Entre tudo isso, aconteceram várias reviravoltas.. E ainda ele teve a coragem de me trair com uma amiga!!!! ( Fiquei MUITOOO chateada e triste na época, mas como tudo na vida passa, essa tristeza também passou...), ele mudou de escola e depois dessa tal traição nós não nos falamos mais e estamos assim até hoje, cada um para o seu lado, seguindo o seu caminho...

E estava tudo ótimo até eu entrar na faculdade e aparecer uma outra paixão. Eu estudo a noite, então a maioria da turma é mais velha que eu. Para amizades, isso é ótimo, pois aprendemos MUITO com pessoas que têm mais experiências que a gente. Agora para um namoro, já não sei se eu diria o mesmo... Porque a nossa diferença de idade é bem grande ( Eu tenho 18 e ele 25), mas como dizem que idade não importa e já que ficamos “ cegos “ quando estamos apaixonadas (os) , o jeito fofo e carinhoso dele me cativou e conquistou muito e quando vi o meu humilde coração já estava batendo mais forte por ele. Como no caso que eu citei acima, eu fiquei um tempo só curtindo a paixão, mas chegou uma hora que o que eu sentia ficou enorme e eu senti que havia chegado a hora de me declarar, e então, mandei um e – mail para ele dizendo tudo o que eu sentia. Recebi um fora como resposta e fiquei arrasada! ( Óbio, né? Isso SEMPRE acontece!) Mas eu achei que iria passar...  

Depois de algum tempo, tive uma grande “ surpresa “ : O sentimento ainda não passou!! E continua a mesma coisa, ou acreditem se quiserem, ainda mais forte e intenso... Enfim, a grande pergunta é: “ Porque isso acontece? Porque os homens são assim? “ E a mais importante: “ Porque nós, mulheres, fazemos questão de continuar sofrendo por eles, se sabemos perfeitamente que nada vai mudar? “

Bom, essas respostas, nós só iremos descobrir mais para frente. E enquanto elas não chegam, o jeito é ir vivendo a vida, mas principalmente não tentar pensar no tal do “ Amor “ para não sofrer.

Tem uma música que, com certeza vocês devem conhecer e eu a AMO DEMAIS e ela ilustra muito bem esse momento que eu tô passando. Chama – se “ Fico Assim Sem Você “ , da Adriana Calcanhoto, segue a letra:

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você.

Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você

Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo. “

Bom, galera é isso!!!!! Espero que vocês tenham gostado e desculpem pelo desabafo, mas é que eu estava precisando...

Beijocas,

Razinha – Uma menina romântica


Um comentário:

  1. Razinha Querida,

    É assim mesmo: a gente se apaixona e...pode ou não ser correspondido! Faz parte do jogo. Viva a sua vida e não esquente com isso: há muitos amores ótimos, maravilhosos, esperando por vc.

    Se avexe não!

    Beijo grande,

    Bela - A Divorciada

    PS: Adoro essa música tb!

    ResponderExcluir