sexta-feira, 18 de março de 2011

Lembranças...

Olá blogueiros!!!!!!

Td bom c/ vcs???

Sabe, eu ando muito nostálgica... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Mas é sério, agora deixando a brincadeira de lado, eu ando sentindo muito a falta de pessoas que fizeram parte do meu passado. Eu sempre gostei de fazer natação e estar na água nadando sempre me fez um bem danado! Mas chegou uma hora que eu não ia na academia somente para nadar, mas também para conversar com a minha professora. Eu sempre fui MUITO apegada ás pessoas e a Tatiana sempre foi muito importante. Ela SEMPRE me deu ótimos conselhos e sempre soube me acalmar quando eu estava chateada, triste ou até angustiada com alguma coisa e ultimamente andam acontecendo coisas na minha vida e eu tô precisando TANTO dos conselhos dela!!!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiii Taaaaaaaaaaaati, cadê você??????? =/ Tatiana Caparelli, você SEMPRE será MUITO ESPECIAL!!!!!!! Eu TE AMO!!!!!!!! (L)

Outro tipo de lembrança que eu ando tendo,  é através de fotos e vídeos antigos. Eu fico ali, olhando para aquelas fotos, e quase que instantaneamente eu me lembro dos momentos em que aquelas fotos foram tiradas... E bate uma saudade... Uma vontade GIGANTE de estar com as pessoas que estão junto comigo nas fotos... =)

Bom fim - de - semana, galerinha!!!!!! Por hoje é só! Espero q vcs tenham gostado do post! =D

Beijinhos,

Ra - Uma menina romântica

3 comentários:

  1. Tem gente que deixa saudade mesmo. Mas o que fica é o aprendizado e a gratidão =)
    beijim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Razinha!!!

    Primeiro quero agradecer por você sempre passar no meu blog...
    Desculpa se eu ñ respondo seus comentários, mas eu leio todos... hehehe...

    E falando do post, pois é, como disse a Bru uma vez: "se a gente sente saudade, é pq foram momentos bons"
    Isso é a mais pura verdade né Ra?? =D

    Bjinhuuuu
    Amoo s2

    ResponderExcluir