segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Verão e diversão....


Bom dia meus amores!!!!!!!!!! ;D Tudo bom com vocês?


Deu vontade de escrever e eu resolvi vir aqui matar um pouquinho as saudades.... Faz um tempinho q não posto, né??????

Para mim, o verão é a MELHOR estação de todas! Calor, sol e principalmente FÉRIAS!!!!!!!!!!!! \o/ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!  Quando eu penso em Verão as palavras que vem na cabeça são: Diversão, amigos, pscina, praia, etc... E vocês? Oq vem à mente ao pensar nessa (as) palavra (s)? Hehe..

Acabei de chegar da praia e meu fim de semana foi uma DELÍCIA!!!!!!!!!! Aproveitei MUUUUUUUUITO! =) Mas se a gente for parar para analisar, o verão também é uma época em que escremos bastante. Afinal é no verão que acontece aquele famoso " Amor de Verão " ( Quem nunca sentiu isso q atire a 1a pedra! Hahahaha! =D) E aí, lá vamos nós escrever poesias e textos para quem estamos apaixonados, né?

Bom, por hj é isso blogueiros queridos! Espero q vcs tenham curtido o post de hj! :))

Ahhhhhhh, antes que eu esqueça: Daqui a pouco minhas aulas voltam, daí é aquela correria toda! Mas vcs sabem que eu faço o maior esforço para não abandonar esse blog tão querido! Aproveitem o fim das férias, que já , já acaba, né?

AMOOOOOOOOO VCS! Se cuidem, ok? Beijocas estaladas!

PS: Essa foto MARAVILHOSA q coloquei p/ ilustrar o post hj é no Grarujá e foi tirada pela nossa queridíssima Lua Blanco! (L)

Um comentário: