terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festa a fantasia!!!!!!!!!! =D

Oiiiiiiiiiiiiiê galera!!!!!!!!!!!!

Quem aqui já foi ou já deu uma festa a fantasia levanta a mão???????? \o/ Pois é! Eu acabei de ir em uma, lá em Curitiba de 21 anos das minhas Lokinhas mais amadas que chocolate, Mari e Mih! (L) Me diverti DEMAIS com as fantasias da galera e me acabei de tanto dançar!!!!!!!! Uhauhauhauhauhauh, tava bom DEMAAAAAAAAAIS! =DD

Minhas lindas, queria mais uma vez agradecer pela atenção e pelo carinho de SEMPRE!!!!!!!! Obrigada por TUDO, EU AMO VOCÊS DEMAIS!!!!!!!! E é nós SEMPRE! Trio da Risada FOREVER!!! (L) (L) (L) !!!!!!

Queria falar mais duas coisas: A primeira é que acabei de receber um super elogio de um amigo do meu pai que trabalha em uma editora. Ele elogiou os meus posts aqui no blog! ( Sim, o blog já tá fazendo sucesso! Hahahaha!) Eu escrevo o que eu estou sentindo na hora e é bom saber que meus textos agradam tanto assim as pessoas. São esses elogios q eu recebo de vez em quando que me motivam, fiquei MUUUUITO feliz!!!!!!! Obrigada MESMO, Marcelo! :)

E a segunda coisa é que minhas aulas começam amanhã! ( É, as férias passaram VOANDO, mas eu aproveitei MUITO! =D) Então, não vou mais postar com tanta frequencia aqui no blog. Mas vcs sabem que eu NÃO ABANDONO o blog, né????????????? Hahahahahahaha!!!!!!!!

Bom, é isso!

Beijos para vocês,

Razinha!

PS: Essa foto é da festa de Sábado! Fala sério, estamos LINDAS, né????? E sim, eu sou MUUUITO convencida! Mariana e Milena, AMO MUUUUITO VCS!!!!!!! Um bjão para as duas, Ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário